Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Josué 4.18

E-mail Imprimir PDF

"E aconteceu que, quando os sacerdotes que levavam a arca do pacto do Senhor subiram do meio do Jordão, e as plantas dos seus pés se puseram em terra seca, as águas do Jordão voltaram ao seu lugar, e trasbordavam todas as suas ribanceiras, como dantes."

Foi só os últimos homens do povo colocarem seus pés fora do Rio Jordão para as águas voltaram ao normal. O milagre de Deus vem na medida certa para a realização dos seus propósitos.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 18.9

"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações."

Fala-se muito em prosperidade e em recompensas da parte de Deus, mas não se fala em estarmos preparados para receber aquilo que Deus nos quer dar. Ao chegarmos onde Deus nos prometeu, e recebermos aquilo que nos foi separado por Ele, não estaremos ali num lugar isento de pecado. É bem provável que na "Terra da Promessa" estejamos cercados de homens pecaminosos e distantes do Senhor. A orientação das escrituras é simples: Não faça como eles!

Quem está online

Nós temos 111 visitantes online

Visitantes

9692892
HojeHoje1354
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana20593
Neste MêsNeste Mês107676
TotalTotal9692892

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem