Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Josué 1:1-2

E-mail Imprimir PDF

"Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, falou o Senhor a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel."

Josué tinha uma missão: fazer o que Moisés não fez. Nós temos uma missão: fazer o que muitos não têm feito. Em todo tempo nos deparamos com oportunidades de realizar coisas novas pelo bem da sociedade, coisas que ninguém fez ou concluiu. Pode ser que a "boa terra", para onde deve ir a sociedade, já tenha sido dada por Deus. Só falta você se levantar e conduzir o povo.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 24.5

"Quando um homem for recém-casado não sairá à guerra, nem se lhe imporá encargo algum; por um ano inteiro ficará livre na sua casa para alegrar a mulher, que tomou."

Deus pensou em tudo, até no tempo que não estamos dedicando às nossas esposas. O plano original era um ano inteiro de dedicação, e hoje a lei nos garante apenas alguns dias. Pervertemos mais uma vez a vontade divina. Agora, mesmo sabendo que não podemos mudar o que nos é imposto por uma sociedade que nós mesmos criamos, nos dediquemos mais ao casamento, pelo bem da família, ainda que tenhamos que trabalhar um pouco menos.

Quem está online

Nós temos 96 visitantes online

Visitantes

9785246
HojeHoje1739
OntemOntem3301
Nesta SemanaNesta Semana8158
Neste MêsNeste Mês81828
TotalTotal9785246

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem