Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Josué 1:1-2

E-mail Imprimir PDF

"Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, falou o Senhor a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel."

Josué tinha uma missão: fazer o que Moisés não fez. Nós temos uma missão: fazer o que muitos não têm feito. Em todo tempo nos deparamos com oportunidades de realizar coisas novas pelo bem da sociedade, coisas que ninguém fez ou concluiu. Pode ser que a "boa terra", para onde deve ir a sociedade, já tenha sido dada por Deus. Só falta você se levantar e conduzir o povo.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 5.1

"Quando, pois, todos os reis dos amorreus que estavam ao oeste do Jordão, e todos os reis dos cananeus que estavam ao lado do mar, ouviram que o Senhor tinha secado as águas do Jordão de diante dos filhos de Israel, até que passassem, derreteu-se-lhes o coração, e não houve mais ânimo neles, por causa dos filhos de Israel."

Os inimigos de Israel tremiam só de ouvir o que Deus estava fazendo ao povo em outros lugares. Hoje em dia, não há nem respeito, e se dizer filho de Deus é semelhante a confessar qualquer crença, tamanho é o distanciamento entre o povo e o verdadeiro Deus.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 120 visitantes online

Visitantes

9688851
HojeHoje1539
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana16552
Neste MêsNeste Mês103635
TotalTotal9688851

COMPRE O NOSSO LIVRO