Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Deuteronômio 27.9

E-mail Imprimir PDF

"Falou mais Moisés, e os levitas sacerdotes, a todo o Israel, dizendo: Guarda silêncio, e ouve, ó Israel! hoje vieste a ser o povo do Senhor teu Deus."

Devemos falar menos e ouvir mais. Pouco antes da entrada do povo de Israel na Terra Prometida, os líderes precisaram pedir silêncio para que o povo ouvisse e entendesse que já pertenciam a Deus. Se você decidiu obedece-lO, então, em outras palavras: "Fique quieto e escute: Você já é do Senhor!". Por mais que queiramos conversar ou falar qualquer coisa, palavra humana alguma é mais importante que a certeza de fazermos parte do povo de Deus.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 25.1

"Se houver contenda entre alguns, e vierem a juízo para serem julgados, justificar-se-á ao inocente, e ao culpado condenar-se-á."

Em uma sociedade corrompida pelo pecado, é muito comum culpados serem inocentados e inocentes tornarem-se culpados. Isto, obviamente, não era plano original de Deus. Culpado é culpado e inocente é inocente. Se somos incapazes de proferir justos juízos e inaptos em dizer quem está certo ou errado, somos os verdadeiros culpados de cometer a injustiça.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 54 visitantes online

Visitantes

4619587
HojeHoje754
OntemOntem2191
Nesta SemanaNesta Semana5071
Neste MêsNeste Mês28395
TotalTotal4619587

Livros que estamos lendo