Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Deuteronômio 24.5

E-mail Imprimir PDF

"Quando um homem for recém-casado não sairá à guerra, nem se lhe imporá encargo algum; por um ano inteiro ficará livre na sua casa para alegrar a mulher, que tomou."

Deus pensou em tudo, até no tempo que não estamos dedicando às nossas esposas. O plano original era um ano inteiro de dedicação, e hoje a lei nos garante apenas alguns dias. Pervertemos mais uma vez a vontade divina. Agora, mesmo sabendo que não podemos mudar o que nos é imposto por uma sociedade que nós mesmos criamos, nos dediquemos mais ao casamento, pelo bem da família, ainda que tenhamos que trabalhar um pouco menos.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 9.1

E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.

Passado o dilúvio, Deus deu ordem a Noé para ser produtivo. Após toda a destruição pelas águas, era a chance de um recomeço, mas necessário “arregaçar as mangas” e construir um novo mundo para sua família e futuros descendentes.

Devemos estar preparados para reiniciar tudo. A crise vai passar, se é que já não tenha passado. E o trabalho a partir daí é do homem. O trabalho é seu, Deus não vai plantar sua vinha nem construir sua casa. Ele não vai estudar por você, e muito menos encherá a terra. O Criador nos deu meios e ferramentas pra tudo isso e muito mais.

As crises, destruições e dilúvios da vida são oportunidades para que cada um mostre o seu trabalho e sinta em suas mãos um pouco do poder da criação. Cabe a Deus abençoar o homem para que frutifique e ao homem abençoado cabe dar frutos a Deus.

Quem está online

Nós temos 274 visitantes online

Visitantes

9827080
HojeHoje1082
OntemOntem4259
Nesta SemanaNesta Semana24029
Neste MêsNeste Mês12630
TotalTotal9827080

COMPRE O NOSSO LIVRO