Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Deuteronômio 21. 7-8

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

"e, protestando, dirão: 'As nossas mãos não derramaram este sangue, nem os nossos olhos o viram. Perdoa, ó Senhor, ao teu povo Israel, que tu resgataste, e não ponhas o sangue inocente no meio de teu povo Israel.' E aquele sangue lhe será perdoado."

No antigo Israel a sociedade era responsabilizada por crimes não solucionados e devia pedir perdão mesmo nos casos em que não sabiam quem era o culpado. Se, constantemente, pedíssemos perdão a Deus pelo que não fizemos em favor do bem comum, assumindo a responsabilidade pelo caos instaurado na sociedade, nos esforçaríamos mais em evitar o aumento do caos, e quiçá o diminuíssemos.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 18.3

"Disse, pois, Josué aos filhos de Israel: Até quando sereis remissos em entrardes para possuir a terra que o Senhor Deus de vossos pais vos deu?"

Quando Deus oferece ao povo a Terra Prometida e parte deste povo se esquiva de conquista-la, Josué chama estes de remissos, que no dicionário é 'frouxo', 'indolente'. Hoje, temos o Céu como Promessa e muitos de nós continuam remissos em recebe-lo.

Glauco Machado

Quem está online

Nós temos 91 visitantes online

Visitantes

9855270
HojeHoje3063
OntemOntem4006
Nesta SemanaNesta Semana25297
Neste MêsNeste Mês40820
TotalTotal9855270

COMPRE O NOSSO LIVRO