Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Deuteronômio 18.9

E-mail Imprimir PDF

"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações."

Fala-se muito em prosperidade e em recompensas da parte de Deus, mas não se fala em estarmos preparados para receber aquilo que Deus nos quer dar. Ao chegarmos onde Deus nos prometeu, e recebermos aquilo que nos foi separado por Ele, não estaremos ali num lugar isento de pecado. É bem provável que na "Terra da Promessa" estejamos cercados de homens pecaminosos e distantes do Senhor. A orientação das escrituras é simples: Não faça como eles!

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

1 Crônicas 29.14

Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.”

Num ponto de vista com humildade ímpar, o rei Davi, após oferecer uma fortuna a Deus, reconhece que tudo o que temos e somos vem de Deus. Aquilo que achamos que nos pertence, na verdade nos foi confiado por Deus para cuidarmos.

Disto, tiramos três grandes lições:

1. Não dou a Deus aquilo que é meu, mas devolvo aquilo que já é dEle.

2. Se não entrego a Deus o que tenho e o que sou, retenho comigo aquilo que não é meu.

3. Se tudo o que temos é dEle, devemos, tão somente, administrar e não tomar posse.

Devemos usar e cuidar de tudo de forma a agradar a Deus. Devemos fazer dos nossos recursos exatamente o que o verdadeiro Dono faria.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 125 visitantes online

Visitantes

9690777
HojeHoje3465
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana18478
Neste MêsNeste Mês105561
TotalTotal9690777

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsias e desafios."

Pr. Martin Luther King