Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Del Castilho - RJ

E-mail Imprimir PDF

O Ministério Coluna de Fogo estará ministrando o louvor na Igreja Batista do Cenáculo, em Del Castilho, no dia 16/11/14, às 19:30h

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 14.2-3

E Asa fez o que era bom e reto aos olhos do Senhor seu Deus. Porque tirou os altares dos deuses estranhos, e os altos; e quebrou as imagens, e cortou os bosques.”

Algumas vezes, para agradar o Deus da criação é necessário destruir coisas.

Depois da divisão em Israel, Asa foi o primeiro rei de Judá que agradou ao Senhor. E o texto é claro: “... fez o que era bom… aos olhos do Senhor… Porque… tirou… quebrou… e cortou...”. Asa, na sua autoridade, ordenou que o povo buscasse a Deus e cumprisse a Lei, mas no meio do povo existiam coisas que tomavam o lugar de Deus (idolatria) e que descumpriam a Lei (desobediência). Ora, Deus e estas coisas não poderiam coabitar. Um ou outro deveria desaparecer. Asa escolheu sumir com as coisas.

Se quero agradar ao senhor, é necessário destruir: Preciso me desfazer de tudo que usurpa o lugar de Deus em minha vida. Não posso obedecer a Deus e obedecer as coisas, não posso buscar a Deus e buscar as coisas. De outra maneira, desprezando o Senhor, a coisa que eu não tirar, quebrar ou cortar, não se agradará de mim, porque é coisa.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 168 visitantes online

Visitantes

9692608
HojeHoje1070
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana20309
Neste MêsNeste Mês107392
TotalTotal9692608

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado