Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Download das Imagens da Camisa da Embaixada

E-mail Imprimir PDF

Como vai Edmilson? Tudo na Paz?
Podemos ceder as imagens sim. Coloquei um link em "Downloads para Embaixadores". Segue abaixo:
http://www.colunadefogo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1112:imagens-da-nova-camisa-da-embaixada-pastor-hespanhol&catid=35:downloads-embaixadores&Itemid=64
Ou siga o caminho: aba "Espiritual" > menu "Embaixadores do Rei" > submenu "Downloads para Embaixadores".
Fique a vontade parar usar as imagens. A imagem das costas vocês terão recortar o nome e o slogan da nossa embaixada (em cima) e o nome da igreja (em baixo) e colocar os de vocês.
Se tiverem dificuldades, me avise que faço pra vocês. Se não conseguir baixar as imagens, me avise que envio por e-mail.
Abraço e fique na Paz.

 
Este é um comentário em "A Nova Camisa da Embaixada"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 21. 7-8

"e, protestando, dirão: 'As nossas mãos não derramaram este sangue, nem os nossos olhos o viram. Perdoa, ó Senhor, ao teu povo Israel, que tu resgataste, e não ponhas o sangue inocente no meio de teu povo Israel.' E aquele sangue lhe será perdoado."

No antigo Israel a sociedade era responsabilizada por crimes não solucionados e devia pedir perdão mesmo nos casos em que não sabiam quem era o culpado. Se, constantemente, pedíssemos perdão a Deus pelo que não fizemos em favor do bem comum, assumindo a responsabilidade pelo caos instaurado na sociedade, nos esforçaríamos mais em evitar o aumento do caos, e quiçá o diminuíssemos.

Quem está online

Nós temos 111 visitantes online

Visitantes

9766972
HojeHoje1455
OntemOntem3490
Nesta SemanaNesta Semana15059
Neste MêsNeste Mês63554
TotalTotal9766972

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen