Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Excelente texto Pr. Leonardo

E-mail Imprimir PDF

Muito bom, pastor! Os cristãos têm que estar cientes de que tudo é lícito, mas nem tudo convém. I Corintios 6.12.

 
Este é um comentário em "BEBIDA ALCOÓLICA NA IGREJA... AQUI NÃO"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 26:16-17

"Neste dia, o Senhor teu Deus te manda cumprir estes estatutos e juízos; guarda-os pois, e cumpre-os com todo o teu coração e com toda a tua alma.
Hoje declaraste ao Senhor que ele te será por Deus, e que andarás nos seus caminhos, e guardarás os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e darás ouvidos à sua voz."

Algumas pessoas aguardam um momento especial ou um sinal miraculoso para se decidirem a obedecer a Deus. As Escrituras nos mostram algo bem diferente: Um Deus que dá ordem para que obedeçamos, e a nós cabe uma tomada de decisão em obedecê-lo. Aqui vale o ditado: 'Manda quem pode, obedece quem tem juízo'.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 123 visitantes online

Visitantes

9792890
HojeHoje2305
OntemOntem3565
Nesta SemanaNesta Semana15802
Neste MêsNeste Mês89472
TotalTotal9792890

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado