Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem Vindo ao Coluna de Fogo

Aula de Primeiros Socorros

E-mail Imprimir PDF

Na última terça-feira, 30 de agosto, os embaixadores tiveram aula de primeiros socorros, quando os adolescentes saíram conscientes da importância de conhecimentos básicos em atendimentos de emergência. Enfatizamos que aquele que se omite fere a lei dos homens e a lei de Deus, visto que a omissão de socorro é crime, conforme Código Penal no seu artigo 135 e é pecado conforme a Bíblia Sagrada em de Tiago 4.17.

 

Leia mais...
 

Encontro Azul

E-mail Imprimir PDF

No sábado, dia 20 de agosto, estivemos na primeira confraternização do grupo azul do encontro de casais da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo. O evento foi um grande churrasco na casa dos amigos José Carlos e Eugênia. Foi um encontro muito agradável onde pudemos matar a saudade e compartilhar as experiências vividas após o encontro.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 9.1

E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.

Passado o dilúvio, Deus deu ordem a Noé para ser produtivo. Após toda a destruição pelas águas, era a chance de um recomeço, mas necessário “arregaçar as mangas” e construir um novo mundo para sua família e futuros descendentes.

Devemos estar preparados para reiniciar tudo. A crise vai passar, se é que já não tenha passado. E o trabalho a partir daí é do homem. O trabalho é seu, Deus não vai plantar sua vinha nem construir sua casa. Ele não vai estudar por você, e muito menos encherá a terra. O Criador nos deu meios e ferramentas pra tudo isso e muito mais.

As crises, destruições e dilúvios da vida são oportunidades para que cada um mostre o seu trabalho e sinta em suas mãos um pouco do poder da criação. Cabe a Deus abençoar o homem para que frutifique e ao homem abençoado cabe dar frutos a Deus.

Quem está online

Nós temos 305 visitantes online

Visitantes

10265231
HojeHoje2029
OntemOntem3186
Nesta SemanaNesta Semana18310
Neste MêsNeste Mês38424
TotalTotal10265231

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado