Num frio fim de semana de julho um grupo de evangelismo da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo esteve em Eng° Paulo de Frontin para realizar um trabalho em conjunto com a igreja local.
"A Minha Alegria" apresentada para as crianças
|
||
|
|
||
| JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL |
| 2 Crônicas 18.12-13 |
“E o mensageiro, que foi chamar a Micaías, falou-lhe, dizendo: Eis que as palavras dos profetas, a uma voz, predizem coisas boas para o rei; seja, pois, também a tua palavra como a de um deles, e fala o que é bom. Porém Micaías disse: Vive o Senhor, que o que meu Deus me disser, isso falarei.”
Esta deve ser a postura de um verdadeiro servo de Deus. O mundo já está cheio de (bem mais de 400) homens que falam de si mesmos, que pregam o que agrada aos outros, e profetizam mentiras. Somente da parte de DEUS vem a verdadeira profecia. É dEle que deve proceder toda Pregação, Palavra e Ensinamento, ainda que sejam desagradáveis e contrariem a todos. Resumindo, apenas o que o SENHOR disser é o que deve ser falado. |
![]() | Hoje | 2135 |
![]() | Ontem | 8072 |
![]() | Nesta Semana | 25349 |
![]() | Neste Mês | 131361 |
![]() | Total | 13553284 |
Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."Glauco Machado |