Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem Vindo ao Coluna de Fogo


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

COMPRE O NOSSO LIVRO

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 2.9

"e disse-lhes: Bem sei que o Senhor vos deu esta terra, e que o pavor de vós caiu sobre nós, e que todos os moradores da terra se derretem diante de vós. Porque temos ouvido que o Senhor secou as águas do Mar Vermelho diante de vós, quando saístes do Egito, e também o que fizestes aos dois reis dos amorreus, Siom e Ogue, que estavam além de Jordão, os quais destruístes totalmente."

Quando espiões de Israel entraram em Jericó, uma prostituta revelou a eles que a cidade já tinha medo de Israel antes mesmo deles chegarem. Já ouviu a frase: 'A tua fama te precede.'? Foi exatamente o que aconteceu. Se cumprirmos o nosso papel diante de Deus onde estamos, outros lugares saberão o que Deus fez por nós e através de nós, antes mesmo de chegarmos.

Quem está online

Nós temos 335 visitantes online

Visitantes

13987082
HojeHoje5972
OntemOntem8083
Nesta SemanaNesta Semana23746
Neste MêsNeste Mês23746
TotalTotal13987082

Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado