Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Parabenizar

E-mail Imprimir PDF
Graça e Paz da parte de Cristo Jesus nosso Senhor, venho por esse meio, parabeniza-lo por esta obra , è muito boa e construtiva, digo porque entendo que a causa , que faz com que Deus se mova ou aje é simplesmente a Gloria dele e do seu Filho, e quando eu vi esse trecho no livro em causa eu fiquei muito feliz. Pois não tenho nada a dar a Deus. Gostaria muito de um dia verte face a face, os videos e os ensinos que tenho de ti ajudão-me muito, mas contudo queria tanto aprender de ti pessoalmente os ensinos do Pai, aqui em Angola são poucos os lideres que temos que ensinam a Palavra de Cristo , mas Deus me tem ensinado com os Escristo que a Santificação parte de um relacionamento intimo com ele e depois com a congregação. Obrigado pela atenção.
 
Este é um comentário em "Irmãos, nós não somos profissionais, de John Piper"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 10.32

Estas são as famílias dos filhos de Noé segundo as suas gerações, nas suas nações; e destes foram divididas as nações na terra depois do dilúvio.

Os filhos de Noé geraram boas e más civilizações. Após o dilúvio, Sem Cão e Jafé tiveram filhos, e destes filhos grandes povos e cidades nasceram. De Jafé veio Társis, cidade comercial para onde, mais tarde, Jonas fugiria de Deus; Da linhagem de Cam vieram a terrível cidade de Nínive, o Império Babilônico, que dispensa comentários, e os constantes inimigos dos filhos de Deus chamados filisteus; Dos filhos de Sem vieram os israelitas, escolhidos por Deus para transmitir Sua mensagem; além de Arã, da língua aramaica e Ofir, do famoso ouro fino. Tendo Noé como ancestral comum, uns fizeram o bem, outros o mal, assim como em toda história, em cada civilização, existem os bons e os maus.

Não é difícil perceber esta divergência nos dias de hoje, homens justos e injustos levantando uma mesma bandeira nacional, oriundos de uma mesma raiz. Mas os seus feitos ficam gravados na história de cada nação. Resta a cada um de nós a decisão de escrever uma história boa ou uma má; se tornar um império de perseguição e inimigos de Deus ou se permitir ser escolhido pelo Criador para o cumprimento da Sua vontade; ser abrigo para rebeldes à Palavra ou fonte de ouro para o mundo... é só uma questão de escolha... de qual caminho se quer seguir e de qual história se quer escrever.

Quem está online

Nós temos 1952 visitantes online

Visitantes

10808192
HojeHoje5028
OntemOntem5535
Nesta SemanaNesta Semana38883
Neste MêsNeste Mês234253
TotalTotal10808192

COMPRE O NOSSO LIVRO