Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Nívia apresenta músicas do CD em Lote XV

E-mail Imprimir PDF

No último domingo, 12/02/12, Nívia esteve na Primeira Igreja Batista em Lote XV, Duque de Caxias, a convite do Pastor Leonardo Mathias para um pré-lançamento do CD. As músicas Quero ser fiel e Louvemos foram escolhidas pelo produtor para a ocasião. O culto foi muito animado e a membresia correspondeu com grande entusiasmo à ministração.

Nívia compôs sua banda com excelentes músicos da PIBJNR, tendo Fábio Alves no teclado, André Caetano na Guitarra e William Cerqueira no Contra-baixo. No vocal Nívia contou com Raquel Oliveira e Glaucia Machado, também da PIBJNR, e Sue Ellen Pruchó, da Igreja Internacional da Graça de Deus em Saracuruna. O baterista foi Thiago Leite da Igreja Graça Plena de Realengo.

Foi um culto especial, onde os adolescentes da igreja conduziram o louvor e o Pastor Leonardo Mathias foi o pregador convidado do evento. Com uma palavra motivadora, trazida da parte de Deus pelo pastor de Jardim Novo, o público foi levado a comparar seus empecílios à muralha de Jericó.

 

Fotos do Evento

 

A recepção do povo de Lote XV foi muito calorosa a todo o grupo e já está marcado o retorno da banda a Duque de Caxias para lançamento do CD, tão logo o trabalho seja finalizado.

Ao final do culto, a liderança da igreja fez um apelo à membresia para que participem de Doações de Sangue. Em razão do baixo estoque nos bancos, a igreja se faz mais uma vez presente em atendimento às necessidades da sociedade.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Juízes 4.4

"Ora, Débora, profetisa, mulher de Lapidote, julgava a Israel naquele tempo."

Aos machistas de plantão, este capítulo mostra a força da mulher. Aos que pensam que Deus não dá espaço ao sexo feminino, aqui Débora é profetiza e juíza. Na primeira função, ela é "boca de Deus" e denuncia do pecado. Já na segunda, arbitrava em disputas e liderava o povo em batalha. Algo notável e digno de reflexão é ver Baraque abrir mão de sua honra (8 e 9) para que Débora o acompanhasse na guerra e fosse reconhecida como a verdadeira heroína. Por fim, uma outra mulher, Jael, dá cabo do líder dos inimigos (21). Enfim, mulheres resolvendo tudo, mulheres usadas por Deus, mulheres dignas no nosso respeito e admiração.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 516 visitantes online

Visitantes

10110356
HojeHoje3527
OntemOntem11441
Nesta SemanaNesta Semana14968
Neste MêsNeste Mês147386
TotalTotal10110356

COMPRE O NOSSO LIVRO